29 de maio de 2011

Matthew Lewis fala sobre as cenas de "Relíquias da Morte - Parte 2" que não estão no livro e mais!



Como já divulgamos diversas vezes, a revista sobre cinema Empire reservou uma de suas edições para falar do final da série Harry Potter no cinema com "Relíquias da Morte - Parte 1". Dentre outras coisas, essa edição traz diversas entrevistas com alguns membros do elenco.

Matthew Lewis, intérprete de Neville Longbottom desde o primeiro filme, foi um desses. Matthew respondeu várias perguntas mas, como esperado, várias respostas dessas já são do conhecimento dos fãs. Abaixo você confere as que trazem algumas novidades:
O último filme levou quase dezesseis meses para ser filmado, não foi?
Esse levou muito tempo. Eu filmei a minha primeira cena em fevereiro de 2009 e terminei a última em meados de 2010.

Como foi o trabalho de David Yates em seu quarto Harry Potter consecutivo?
David entrou e fez com que fosse o mais divertido possível. Fez com que progredíssemos, fez com que quiséssemos trabalhar. Em Relíquias da Morte todos levaram mais a sério, como um emprego, então nós tivemos que trabalhar mais pesado.

Que tipo de coisa foi adicionado?
Só um momento em que você vê os alunos se preparando para entrar na batalha. O livro foca muito em Harry Potter. Mas o filme lembra de mostrar os alunos e professores e o que está acontecendo. A batalha inteira é muito real. É realmente vida ou morte. Não vou revelar muito, mas a coisa toda para mim foi muito divertida por que havia muita diversão envolvida. Há um pouco de humor leve no começo; um pouco de, meio que um ar de Resistência Francesa. Mas então a batalha começa e há ação para mostrar e um pouco de drama também, porque há pessoas morrendo ao nosso redor, e Neville está encarregado por essas pessoas que estão morrendo. Realmente fiz algo muito diferente. Foi ótimo.

Você está no epílogo dos 19 Anos Depois? Neville é mencionado no livro, mas não aparece.
É, está correto. Acho que há uma menção de ele ser um professor em Hogwarts, mas eu não tive que aparecer. Meus Dezenove Anos Depois continuam sendo uma surpresa para mim.

27 de maio de 2011

Oliver Phelps fala sobre Relíquias da Morte – Parte 2

Uma nova entrevista foi divulgada hoje pela Empire Magazine, desta vez conversa com o ator Oliver Phelps, que interpreta Jorge Weasley nos filmes da franquia Harry Potter. O ator, claro, falou sobre a década de filmagens de e sobre Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2:
Qual foi seu último dia de filmagens?
“Acho que foi quando fizemos regravações, e foi uma cena da seqüência de batalha. Foi uma cena adicionada, na realidade, em que James (Phelps, que interpreta Fred Weasley) e eu estávamos em uma torrezinha do castelo, onde havia uma tela verde e tudo, e foi improvisado durante cerca de um minuto. Foi muito legal, mas difícil. Foi um sentimento estranho quando eles berram ‘Está feito.’ “
Os personagens de vocês [de Oliver e James] sempre adicionaram um tom mais leve, mas neste filme há partes mais pesadas.
“Bom, sim, na última parte há muitas risadas de Fred e Jorge. Na verdade, a regravação da cena que fizemos foi, eu acho, a primeira vez que você os vê assustados. É muito bom ser capaz de interpretar o mesmo personagem mas mostrar um lado totalmente diferente, um que o público ainda não tinha visto antes, ou mesmo algo pelo qual eles não esperavam.”
Você se pegou lendo os livros conforme eles iam sendo publicado para ver o que acontecia com seu personagem?
“Definitivamente. Eu sempre mergulhei nisso intensamente de um jeito muito egoísta, como, “Onde eu estou? Onde estou? Onde estou?” Os gêmeos se deram bem se você considerar de onde eles começaram. A família era bastante pobre e agora eles chegam a um patamar diferente. Quando você perde tudo, eu acho que a toda a unidade familiar entra em sintonia. Se considerarmos os Malfoy, que tem toda a riqueza mas não tem uma unidade familiar, eles são muito egoístas.”
O jeito com que Rowling escreveu a batalha final, você não sabe muito como vai ser, e parece que vai haver surpresas para todos nela.
“Especialmente quanto tudo está dando errado. Quando os heróis estão quase ficando no meio do caminho e depois você vê na tela parece muito cruel. Há alguns elementos legais nele, como quando você vê Matt Lewis na batalha. É absolutamente divertido porque, de novo, você vê um lado diferente do seu personagem [Neville Lonbottom]. Acho que você vê cada personagem de um modo diferente, o que é ótimo.”

James Phelps fala à Empire Magazine




A Empire Magazine traz hoje novas entrevistas com os atores dos filmes da franquia Harry Potter. E, para começar, divulgaram uma de James Phelps, que vive Fred Weasley. O ator, claro, falou sobre a década de filmagens de e sobre Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2:
Então, olhando para trás, como é estar com todos eles?
“É incrível! Você está em uma sala com Julie Walters, Mark Willians, Maggie Smith e Alan Rickman: não é o pior lugar para estar! Mesmo quando estava filmando cenas do último filme… Eu estava lá com Sir Michael Gambom e estava pronto para começar a fazer alguma coisa com a Manchester Orchestra, narrando Pedro e o Lobo. Eu nunca tinha feito nada parecido antes em minha vida e estava um pouco nervoso. Ele perguntou porque eu estava assim e eu expliquei, e, apesar dele ter que gravar uma grande cena em instantes, ele disse “Oh, eu li isso há alguns anos” e passou um tempo ao meu lado. Isso foi muito gentil.”
Houve alguém por quem você realmente se encantou?
“Você meio que se acostuma com isso. Eu suponho que você sempre é assim de alguma forma, quando você está atuando com pessoas que você viu durante anos e anos, e então quando você os conhece tudo passa a ser diferente.”
Você achou, conforme os livros iam sendo publicados e os filmes sendo feitos, que você estava lendo para ver onde seu personagem estava indo?
“Bem, o quarto livro tinha acabado de sair quando nós tivemos nossa primeira audição, e aquele foi o maior livro lançado até então. Não vou dizer que éramos ávidos fãs dos livros, mas nós gostados de lê-los, então sabíamos tudo sobre eles. Eu lembro de estar no Japão quando o último livro foi lançado, e eu estava em um trem balada lendo e vendo o que acontecia a mim. Eu literalmente simplesmente li o parágrafo onde aquilo acontece, e havia um garoto japês tentando tirá-lo de mim.”
Você sempre exerceu um forte alívio cômico, mas na última parte houve uma troca para assuntos muito mais sombrios.
“Foi fácil: porque nós interpretamos os personagens por muito tempo, nós os vemos muito mais do que como uma linha. Então foi muito divertido interpretar os mesmos personagens com aquele elemento de comédia, mas com um lado sério porque eles se tornam empreendedores [com as Gemialidades Weasley] e isso, aquilo o outro. Foi legal experimentar e passar por isso

Baile de Inverno em São Paulo!

A Magic Potter, um fã clube que realiza diversos EP’s, em parceria com a Potter Sampa, apresentam: o Baile de Inverno e Convenção Potter Sampa 2011.

Tire seu cosplay do armário e marque presença nesse evento que promete ser incrível! Mais informações você vê aqui.

Warner Bros. divulga comercial de 1m30s de HP7: Parte 2, porém sem cenas inéditas

        Conrad, que trabalhou com John Williams desde o primeiro trailer de Harry Potter e a Pedra Filosofal, informou o fim das gravações. Isso também confirma que Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 está pronto, porque a trilha sonora é a última parte a ser adicionada num longa-metragem antes dele ir para as telonas.
         Esperamos que Conrad, Desplat e a Sinfonia de Londres tenham feito um épico trabalho para esta trilha sonora e que ela seja digna de um Oscar no ano que vem.


Voldemort ganha seu primeiro pôster individual de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2!

                    Pôsteres inéditos de personagens de "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2". Agora, depois dos mocinhos Harry, Hermione, Rony e Neville, é a vez de Voldemort, grande vilão da série, aparecer segurando a Varinha das Varinhas.
              

                                                             Veja:

           No último filme da série, Voldemort e Harry têm o seu último confronto durante a batalha final, em Hogwarts. Ao fundo do pôster, podemos ver o cenário destruído da escola, lugar onde boa parte do filme se estenderá.

26 de maio de 2011

Foi divulgado pelo site da Total Film, uma lista das
100 maiores personagens femininas de todos os tempos, onde nossa querida Hermione Granger se encontra em 7º lugar!
“Uma obstrução esperta cuja inteligência a ajuda a fazer truques legais com a varinha, Hermione é a melhor dessa geração garota-geek. Não acredita em nós? Dê 10 anos, e Hermione vai estar ainda mais no topo dessa lista.
Tudo o que vimos do crescimento de Hermione foi graças a Watson, que trouxe uma camada que Rowling nunca havia sonhado. Quem teria pensado que a garota precoce de dez anos atrás se tornaria a mulher notável que trouxe tão realismo à Relíquias da Morte – Parte I?.”
Você pode ver a página em que Hermione aparece aqui.
Lembrando que "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2" chega aos cinemas dia 15 de Julho

Loja de brinquedos se recusa a vender produtos de Harry Potter Estabelecimento considera material 'incentivo à bruxaria' Filmes Loja de brinquedos se recusa a vender produtos de Harry Potter Estabelecimento considera material 'incentivo à bruxaria'

Uma rede de lojas de brinquedos do Reino Unido se recusa a vender produtos do Harry Potter, por medo de encorajar a pratica da bruxaria.

Gary Grant, um cristão convicto, é dono das lojas Entertainer e disse que nunca vendeu qualquer produto dos filmes em seus estabelecimentos, temendo se tornar responsável por
atrair crianças ao ocultismo
A cliente Jennifer Gledhill ficou chocada quando chegou à loja com seu filho de oito anos e ficou sabendo que eles não vendiam o Lego do bruxinho mais famoso do mundo.
Pedi ajuda ao gerente para encontrar o Lego do Harry Potter e ele disse: 'olha, somos uma loja cristã e não acreditamos em ensinar o mal para as crianças'. Me senti insultada, como se eu estivesse querendo ensinar maldades ao meu filho
contou ao "Daily Mail".
Respondi que não queria ensinar mal coisa nenhuma, só queria comprar um Lego.
Grant diz que não está tentando empurrar seus valores para os clientes, mas espera que Jennifer retorne à loja em breve. Mesmo assim, ainda ressalta que nenhuma mercadoria relacionada a Harry Potter será vendida em qualquer de suas lojas.
Eu sou o responsável por tudo o que se passa dentro da empresa, tenho que fiscalizar os produtos e certificar que me sinto feliz com os itens que comercializamos. Também não vendo Trolls - personagens com poderes místicos e mágicos - nem produtos de Halloween.

J.K. Rowling prossegue sofrendo processo de plágio e comparece a jantar concedido à Rainha em Londres



Como divulgamos em janeiro desse ano, o processo de plágio que os herdeiros de Adrian Jacos, autor de "As Aventuras de Willy, o Bruxo: Terreno Lívido No. 1", moveram contra a autora da série 'Harry Potter', J.K. Rowling, foi rejeitado pelo Tribunal Superior dos Estados Unidos.

Apesar disso, os advogados que atuam em nome do autor, falecido em 1997, recorrendo da decisão, fizeram uma apelação para a continuação do processo, que tem marcado para fevereiro de 2012 um julgamento completo de 10 dias. Essa apelação teve seus custos para ocorrer, 50.000 libras, pagos pelos representantes de Jacobs essa semana, e será ouvida na Corte das Apelações em julho desse ano.

Para Paul Allen, que fez a acusação, Rowling roubou idéias de um manuscrito de "As Aventuras de Willy" enviado à ela na época em que trabalhava na Anistia Internacional. Paul, administrador do espólio de Jacobs, disse que "Cálice de Fogo" copia vários elementos da história de Willy, incluindo o Torneio Tribruxo, e que a série 'Harry Potter' toma emprestado a ideia de bruxos viajando em trens.

Apesar das acusações prosseguirem, J.K. Rowling continua mantendo seus compromissos, e compareceu no último dia 24 ao jantar de agradecimento oferecido pelo presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, à Rainha da Inglaterra, Elizabeth II, após sua visita ao país essa semana. A autora foi uma entre diversas celebridades que compareceram ao jantar, entre elas Tom Hanks e Colin Firth (vencedor do Oscar de Melhor Ator de 2011, por "O Discurso do Rei", filme esse em que atua juntamente à Helena Bonham Carter - Belatriz Lestrange em Harry Potter)

David Heyman fala sobre lançar em 3D "Relíquias da Morte - Parte 2" nos cinemas e a Parte 1 em Blu-ray




Com o anúncio de que o penúltimo filme de Harry Potter, "Relíquias da Morte: Parte 1", não iria mais ser lançado em 3D, muito se discutiu sobre a ideia da Warner Bros. de mesmo assim lançar o último filme, "Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2", em 3D.

Agora já está decidido. O último Harry Potter vai ser lançado em 3D. E foi sobre esse assunto que o produtor e principal responsável pelos filmes, David Heyman, falou numa entrevista ao site de cinema SFX.

Na entrevista, David fala da forma como a tecnologia 3D foi acessada pela produção, que tem como objetivo trazer uma visão melhor da narrativa em si, focando mais individualmente em cada um dos personagens, confira:
"A maneira com a qual David Yates está conduzindo o 3D é uma tentativa de aproximação ao ponto de vista de um personagem ou trama. Tentando usar a ideia de isolamento e separação que o 3D às vezes dá a você, aumentando isso nos momentos certos. Estamos fazendo com que isso seja um modo de contar histórias".
Sobre "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1" não ser lançado em 3D:
"No caso de Relíquias da Morte Parte Um, nós realmente corremos contra o tempo, e, conversando com o estúdio, nós dissemos que não poderíamos preservar a qualidade nem fazer o filme do jeito que queríamos se nós o fizéssemos em 3D. Eles entenderam e apoiaram".
As diferenças das duas partes e uma surpresa:
"Singularmente o bastante, eu acho que esse último filme vai tirar mais vantagem do 3D que o primeiro iria. É mais épico e lírico. O primeiro foi um filme mais íntimo, logo o 3D não parecia adequado. Mas, no final das contas, nós convertemos para 3D para o Blu-ray, então a Parte Um vai estar disponível em 3D em sua casa em algum momento".

Feliz aniversário, Will Dunn!

Hoje (26), o ator Will Dunn, intérprete de Tiago Sirius Potter na série 'Harry Potter', está completando 15 anos de idade. Seu personagem representa o filho mais velho de Harry com Gina Weasley.

Will Miles Dunn nasceu na cidade de Hampshire, Inglaterra, no dia 26 de maio de 1996. Na série 'Harry Potter', ele atuou apenas em "Relíquias da Morte - Parte 2", sendo nas cenas do Epílogo.

Sua filmografia também conta com "My Song", curta que marcou o início de sua carreira.

Neville no quinto pôster oficial de "Relíquias da Morte - Parte 2"!



Como informado anteriormente, a Warner Brothers, empresa responsável pela série 'Harry Potter', divulgará durante toda a semana (até o dia 1º de Junho) pôsteres inéditos de personagens de "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2". Agora, depois do trio Harry, Hermione e Rony, é a vez de Neville, onde podemos vê-lo ensanguentado em posse da espada de Godric Grifinória com Hogwarts ao fundo já depois da Batalha

Veja :

.

Bonnie Wright em entrevista para o talk show “Loose Women”, da ITV




A atriz Bonnie Wright, intérprete de Gina Weasley nos cinemas, concedeu uma entrevista bem articulada e descontraída para o talk show “Loose Women”, da ITV, na manhã de hoje. Na conversa, Bonnie comentou sobre a sua participação no The Global Poverty Project’s Live Below the Line, projeto que desafiou algumas pessoas no mês de maio a sobreviverem com apenas uma libra por dia. Na iniciativa, Bonnie teve que comprar alimentos com somente uma libra, a fim de simular a vida das pessoas que vivem abaixo da linha da pobreza em muitos países.
Além disso, Bonnie também comentou sobre suas experiências na saga potteriana, além de falar sobre seu mais novo projeto nos cinemas, o filme The Philosophers (Os Filósofos, em tradução literal), que começa a ser filmado daqui a algumas semanas.
Para conferir os trechos principais da entrevista, clique no link ao final da notícia. A tradução traz somente os trechos em que a atriz comenta sobre Harry Potter e seu novo trabalho. O vídeo da participação de Bonnie no programa pode ser visto através deste link do Youtube.

TRADUÇÃO DOS PRINCIPAIS TRECHOS DA ENTREVISTA DE BONNIE WRIGHT AO “LOOSE WOMEN”

Como foi beijar Daniel Radcliffe, uma pessoa que você conhecia já há tanto tempo? Foi estranho?
Na verdade, funcionou da maneira inversa. Quando você conhece alguém há muito tempo, você pode brincar, fazer piadas da situação e se divertir. É diferente de estar no set com um completo estranho que você de repente tem que beijar. Então, foi bacana, nos divertimos muito!
O que você prefere? Filmar com chroma-keys ou contracenar em situações reais?
Quando você está trabalhando com sets naturais em volta de você e com pessoas, fica tudo muito mais fácil. Muitas vezes, quando fazemos bastante coisas com efeitos especiais e todos aqueles pontos que temos que seguir, tudo fica mais confuso. Você tem a sensação de: “Onde eu estou?” Isso é, de certa forma, bizarro.
Vai ser difícil de se desprender da personagem Gina Weasley?
A minha sorte é que, apesar de a minha personagem ter evoluído bastante ao longo dos filmes, sinto que não vou ser tão estereotipada como o Dan, o Rupert ou a Emma. Então, não vou não. Eu acho que vai muito da vontade de desafiar a si mesmo e de interpretar papeis diferentes. Eu vou começar um novo filme daqui a três semanas que é muito diferente de Harry Potter. Vou estar na Indonésia. O filme será rodado em uma escola internacional de Jacarta e é sobre uma classe de Filosofia. O filme dá uma sensacional reviravolta quando acaba se tornando um thriller psicológico. A personagem que vou interpretar é muito falante e extrovertida, além de ser fashion e popular na sua classe. Mas ela é bastante sincera e solta umas verdades, então estou muito empolgada com isso, visto que a Gina sempre foi muito quieta. Esse filme de novo é rodado em uma escola, mas é um ambiente completamente diferente. Haverá cerca de 19 pessoas da minha idade de todas as partes do mundo, então será uma experiência interessante.

mma Watson atualiza seu Facebook com mensagem para fãs!


Emma Watson, intérprete de Hermione Granger nos filmes da franquia Harry Potter, atualizou seu Facebook com uma mensagem a seus fãs, explicando sua ausência e dizendo estar ansiosa com o lançamento do último filme da série. Confira:
Olá a todos! Lamento estar um pouco ausente ultimamente! É que estou trabalhando no meu novo filme “As Vantagens de Ser Invisível”. Tudo está indo bem, o filme será ótimo! O que vocês acharam dos meus retratos feitos por Mark Demsteader? Ele não é talentoso? Falta pouco tempo para que Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2. Espero que todos estejam tão animados como eu estou. Com amor, Emma.
Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 estréia no mundo dentro de 49 dias, em 15 de Julho de 2011.


Uma palavra define isso tudo , Revista Empire

 


A série Harry Potter marcou muito na vida de cada ator que teve a sorte de fazer parte desse elenco. A revista Empire, em mais uma série de especiais referentes à série , trouxe dessa vez aos fãs um vídeo onde vários atores da saga.
“Inesquecível”, “Fenomenal”, “Mágica”, “Que muda vidas”, “Inspiradora”, “Extremamente sortuda”, “Lendária”, “Tudo legal”, “Cola”, “Estilosa”, “Boa” e “Ótima” foram algumas das palavras usadas no vídeo pelos atores. Confira clicando no link :http://bcove.me/48f3skvy


Veja o que cada ator disse, em ordem:
• Emma Watson: Bom, isso tem que ser “mágico”, não é?
• Daniel Radcliffe: Inesquecível.
• Tom Felton: “Mudança de vida”, na verdade, eu acho. Repare que duas  palavras, não uma (em português, três)
• Robbie Coltrane: ‘Grudante’ (em relação a seu figurino)
• Bonnie Wright: Inspirador.
• Michael Gambon: Ótimo.
• Jason Isaacs: Fabulosamente sortudo. É uma palavra só, se você falar rápido.
• James Phelps: Excelente.
• Oliver Phelps: Legendário.
• David Thewlis: Histérico.
• Evanna Lynch: Sublime.
• Matthew Lewis: É  tipo “tudo certo”. O que?
• Timothy Spall: Soberbo.
• Rupert Grint: Fenomenal.




Hoje (26), a atriz Helena Bonham Carter, intérprete de Belatriz Lestrange na série 'Harry Potter', está completando 45 anos de idade.

Helena Bonham Carter nasceu na cidade de Golders Green, Inglaterra, no dia 26 de maio de 1966. Na série 'Harry Potter', ela atuou em "Ordem da Fênix", "Enigma do Príncipe" e "Relíquias da Morte - Parte 1", sendo que estará presente em "Relíquias da Morte - Parte 2".

Sua filmografia também conta com produções como "O Discurso do Rei", "Alice no País das Maravilhas", "A Fantástica Fábrica de Chocolate", "Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet", "O Exterminador do Futuro: A Salvação", entre outros.

Parabéns, Helena!

25 de maio de 2011

Revista Empire publica carta de despedida de Alan Rickman



O ator Alan Rickman, intérprete de Severo Snape nos filmes da saga Harry Potter, se despediu da série através de uma carta publicada pela revista Empire.
 

Na carta, o veterano ator agradece a J.K.Rowling por criar um personagem e uma história tão emocionantes, além de comentar o avanço de série e crescimento do trio de protagonistas. Confira:

“Acabei de voltar do estúdio de dublagem, em que dei voz a Severo Snape pela última vez. Na tela, vi imagens de Daniel, Emma e Rupert  há dez anos atrás. Eles tinham 12 anos.
Também voltei recentemente de Nova York e, enquanto estive lá, vi Daniel cantando e dançando (brilhantemente) na Broadway. Uma vida inteira parece ter passado em minutos.
Três crianças se tornaram adultas desde que uma ligação de Jo Rowling e uma pequena pista me persuadiram de que havia mais sobre o Snape do que só o mesmo figurino. E apesar de, na época, só haver três livros da série lançados, Jo conseguiu manter sua narrativa nas mais seguras das mãos.
Contar histórias é uma necessidade antiga, mas as histórias precisam de grandes escritores. Obrigado por tudo, Jo.
Alan Rickman”

Daniel Radcliffe aparece em episódio da série de televisão Glee

Como informado anteriormente, o ator Daniel Radcliffe foi questionado em entrevista ao Access Hollywood, em junho do ano passado, sobre uma possível participação na série musical Glee, da emissora Fox. Daniel afirmou que adoraria participar, entretanto, tal atuação não havia sido confirmada, de modo que na semana passada foi levantado um rumor acerca de uma provável integração do ator ao programa.

Glee conta a história de adolescentes de uma escola secundária americana que tentam reerguer o clube do coral, que perdeu seu prestígio. Diversos atores fazem pequenas atuações ao longo dos episódios, mas desta vez o protagonista de 'Harry Potter' apenas apareceu em um cartaz, no capítulo 2x22, ao fundo da famosa avenida Broadway, localizada na cidade de Nova Iorque, Estados Unidos.

O banner em que o ator aparece corresponde à divulgação de sua peça teatral "How to Succeed in Business Without Really Trying" ("Como se Dar Bem Nos Negócios Sem Realmente Tentar" em tradução literal), que continua em cartaz. Diversas vezes o anúncio é focado, o que leva à uma provável publicidade.

O episódio em questão é o vigésimo segundo (22º) da segunda (2ª) temporada, o qual é chamado de "New York" e representa o season finale, ou episódio final da temporada. Nele, o coral New Directions segue para as Nacionais em Nova York para competir nas finais. Eles competem contra o Vocal Adrenaline e outras equipes para ganhar o Campeonato Nacional.

Lembrando que na antiga entrevista de Daniel, ele comentou um pouco sobre toda a produção do seriado:
"Consideraria isto [participar da série]. Digo, claro que sim... É uma série maravilhosa e eu ficaria obviamente honrado em ser chamado. Entretanto, não tenho certeza se estou pronto ainda. O padrão deles é pessoas como a Kristin Chenoweth [intérprete de April na série]!"
Veja abaixo um vídeo promocional do episódio, uma prévia que mostra o grande cartaz com o rosto de Daniel estampado e fotos do capítulo.









 Acesse ScarPotter

Posters de Reliqueas da Morte - parte 2

       Como ja lançados alguns posters de Harry Potter e as Reliqueas da Morte - parte 2 
Veja:























































































Será que teremos mais ? 50 dias =( 



Veja Rony Weasley no novo pôster de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2!


O terceiro pôster individual de Harry Potter e as Relíquia da Morte: Parte 2 foi divulgado pela Warner Bros. Pictures. Desta vez, Rony Weasley foi o personagem de destaque na imagem. Outro detalhe importante é a presença do fogo que aparece no trailer e a Sala Precisa atrás de Rony. Veja:

 



Informações publicadas no famoso site The-Leaky-Cauldron apontam que Tom Felton, que interpreta Draco Malfoy, virá ao Brasil em julho para uma première do filme Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2. A revelação foi feita pela Melissa Aneli, editora do site e autora do livro Harry e Seus Fãs.
No novo artigo sobre o evento LeakyCon 2011, cuja progrmação exclui Tom como convidado especial, uma visitante perguntou se ele estaria vindo ao Brasil e eis a resposta:
Tom Felton estará no Brasil promovendo Relíquias da Morte =)
É importante considerar esta informação como um rumor, uma vez que nenhum evento oficial de lançamento do filme foi anunciado pela Warner Bros. Pictures.

24 de maio de 2011

Segundo pôster individual de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 é o da Hermione!

O Facebook oficial da série Harry Potter divulgou há pouco o novo pôster individual da Hermione para Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2. A arte de divulgação segue o padrão do pôster lançado ontem (do Harry), dando destaque ao rosto da atriz Emma Watson.
Ao fundo estão alguns alunos de Hogwarts — vê-se Cho Chang (Katie Leung) e Dino Thomas (Alfie Enoch) — e partes do pátio destruídas.

Los Alamitos High School ganham Nacionais com mixes em apresentação baseada em Harry Potter


O melhor coral colegial dos Estados Unidos competiu no National Show Choir Championship 2011, que ocorreu mês passado na cidade de Nova Iorque.
Os Los Alamitos High School, ganhadores da Competição Nacional, se apresentaram com trajes customizados, coreografia digna de vencedores, uma apresentação com mixagens das músicas We Will Rock You (Queen), Sing for the Moment (Eminem), Take My Hand (Simple Plan), o Hino de Hogwarts e até mesmo o Tema de Harry Potter mixado com a música New Divide (Linkin Park).
A apresentação durou cerca de 17 minutos, para os curiosos em assistir aos vencedores, o video está disponível no youtube e pode ser visto aqui.

Nova foto do trio encontrando Neville em Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2

nova imagem do filme Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 foi descoberta. A foto promocional revela o momento em que Harry Potter, Rony Weasley e Hermione Granger (interpretados por Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson), encontram Neville (Matthew Lewis) no bar Cabeça de Javali. A imagem aparentemente estava circulando pelo Tumblr. Veja:

"Piratas do Caribe 4" bate recorde de "Enigma do Príncipe" como A Maior Estreia da História

Infelizmente é verdade. A maior aposta dos estúdios Walt Disney para este ano, o filme "Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas", quarto filme da franquia que começou em 2003, não anda tão bem como os produtores esperavam nos Estados Unidos, mas no resto do mundo vai muito bem, tanto que acabou batendo um recorde do filme "Harry Potter e o Enigma do Príncipe".

O recorde batido foi de Maior Estreia da História, obtido pelo sexto filme da série Harry Potter em 2009 com uma fantástica arrecadação de 236 milhões de dólares nos primeiros cinco dias de exibição nos cinemas de todo mundo, tirando as bilheterias dos Estados Unidos.

A divulgação e expectativas para o recomeço da série Piratas do Caribe foram tão grandes que tornam o novo recorde pequeno. O novo filme de Jack Sparrow, que conta com o ator Richard Griffiths (Tio Válter em Harry Potter) no papel do Rei George II, ultrapassou o recorde de "Enigma do Príncipe" em apenas 20 milhões de dólares, mesmo tendo sido lançado em 3D.

Portanto, "Harry Potter e o Enigma do Príncipe" continua sendo o filme lançado unicamente em 2D com a Maior Estreia da História.

Mas esse recorde pode não durar muito, pois as expectativas para o lançamento de "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2", último da série, em 15 de Julho deste ano, são muito grandes. Além de ser o final da maior série do cinema, será lançado em 3D.

Confira as páginas da edição especial sobre a série Harry Potter da revista Empire





Ao longo desta segunda-feira continuam surgindo na internet as páginas da edição especial sobre a série Harry Potter da revista Empire. Na teoria, a edição deveria chegar às bancas apenas na próxima quinta-feira, mas algum fã conseguiu obter uma cópia e foi soltando, aos poucos, os scansna internet.
No total a revista traz 36 páginas com um conteúdo de deixar qualquer fã emocionado: entrevistas com o elenco, fotos inéditas dos bastidores do último filme (Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2) e um ensaio fotográfico com os principais atores do elenco. Algumas das páginas ainda não foram escaneadas, contudo, na Galeria Oclumência reunimos as que já foram disponibilizadas em uma boa qualidade.

Confira as fotos no site http://www.oclumencia.com.br/
A Warner Bros. Pictures liberou um novo pôster do filme Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2, o último baseado na série escrita pela autora J.K. Rowling. A arte traz uma imagem do rosto do Harry (Daniel Radcliffe) sujo pela Batalha Final.

23 de maio de 2011

Mais fotos de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2!




No dia 7 de junho estará chegando às bancas americanas o livro pôster The Magical World of Harry Potter, que trará de todos os filmes da série, incluindo o último, Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2.
Graças ao Blog Onde Comprar, chegaram à internet algumas páginas do livro com fotos inéditas do novo filme, que estavam até poucas horas atrás disponíveis no site da Amazon. Nas imagens estão momentos do duelo entre Belatriz Lestrange e Molly Weasley, Harry se escondendo atrás de uma pilastra em Hogwarts, Draco e seus capangas apontando suas varinhas para Harry na Sala Precisa e até o momento em que Harry entra na Floresta Proibida, durante os momentos de ação da Batalha Final.








Divulgada nova foto de "Relíquias da Morte - Parte 2" com os combatentes da Batalha de Hogwarts

A revista Entertainment Weekly criou recentemente uma lista objetivando mostrar treze atores vencedores do Oscar que estrearão em filmes do verão de 2011 e, por conseguinte, listou a atriz Maggie Smith, a intérprete da Professora Minerva McGonagall, juntamente com uma inédita foto de "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2"

Já na foto é possível ver (da esquerda para a direita) Gui Weasley, Fleur Delacour, Kingsley Shacklebolt, Arthur Weasley, Minerva Mcgonagall, Simas Finnigan, Molly Weasley, Percy Weasley, Gina Weasley, Jorge Weasley, Dino Thomas e Cho Chang. Veja:
Maggie Smith em Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 (15 de julho)
Interpretando: Vice-Diretora de Hogwarts Minerva McGonagall, Professora de Transfiguração;
Papéis premiados no Oscar: Jean Brodie, uma formidável professora em uma escola de clausura, em "A Primavera de uma Solteirona" (1969); Diana Barrie, uma atriz vencedora do Oscar, em "California Suite" (1978);
Assim como a Srta. Brodie, a Prof. McGonagall aproveitou a oportunidade de moldar jovens mentes. Fora da sala de aula, Srta. Brodie era terrivelmente traiçoeira, enquanto McGonagall gosta de se transformar em uma gata malhada.