20 de junho de 2011

Evanna Lynch comenta sobre seu feitiço favorito em promocional de "Relíquias da Morte - Parte 2: O Jogo"

           O Facebook oficial dos jogos da série 'Harry Potter' divulgou,um vídeo para anunciar o jogo "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2", em que Evanna Lynch informa seu feitiço favorito na série.

            A magia escolhida foi Expecto Patronum, responsável por atuar como um anti-dementador à base de energia positiva, além de diversas outras funções. No vídeo, Evanna explica o porque da sua preferência e demonstra que é uma verdadeira fã potteriana, exibindo seus conhecimentos sobre a série com naturalidade. Veja:


"Eu acho que gosto do Expecto Patronum porque é uma boa magia - você realmente precisa procurar dentro de você mesmo um pensamento feliz, e é isso que combate os dementadores contra as coisas más. Eu só acho que é um pensamento bom, e isso é uma lição de vida... sempre ver pelo lado positivo e 
combater as dificuldades. É profundo."


Daniel Radcliffe fala sobre o "Pottermore"

   




      O ator Daniel Radcliffe, intérprete do protagonista na série 'Harry Potter', em uma recente entrevista ao Los Angeles Times, afirmou que não sabe absolutamente nada sobre o novo projeto de J. K. Rowling, o "Pottermore".
Não sei nada sobre isso. Tenho certeza que Jo vai escrever muito mais nos próximos anos.
      Quando perguntado sobre a possibilidade de interpretar novamente o personagem Harry Potter, Dan afirma que seria muito estranho voltar a reprisar algo depois de 10 ou 20 anos. Veja:
Eu acho que seria um pouco estranho. Primeiro, porque eu acho que Jo não vai escrever uma nova parcela da série 'Harry Potter' e em segundo lugar, não sei voltaria nisso depois de 10 ou 20 anos. [...] E acho que seria um pouco auto-destrutivo.

Banner de HP7: Parte 2 mostra o trio em cima do Dragão

             A Warner Bros, divulgou ontem um novo banner de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2, . A arte, que é também a última em formato horizontal para a divulgação comercial do filme, mostra o trio Harry, Rony e Hermione em cima de um grande dragão no momento da fuga do Banco Gringotes, montado no dragão cego que vigiava o cofre dos Lestrange, local que guardava uma das Horcruxes de Voldemort a Taça de Helga Hufflepuff .


Confira a imagem com uma otima qualidade:





14 de junho de 2011

Video revista Vogue com Emma Watson



           A Vogue Diaries, foi a Londres e liberou um vídeo, com bastidores  da sessão de fotos e entrevista feitas com a atriz Emma Watson que interpreta Hermione Granger, que será a capa da próxima edição do mês de julho da revista americana.






Confira o vídeo:

13 de junho de 2011

Daniel Radcliffe se apresentando no Tony Awards 2011



      Neste domingo à noite o ator Daniel Radcliffe e o elenco do musical How to Succeed in Business Without Really Trying fizeram uma apresentação na premiação do Tony Awards 2011, o maior prêmio dado no teatro dos Estados Unidos.
      A peça How to Succeed in Business Without Really Trying está em cartaz na Broadway desde o final de fevereiro. Daniel, que interpretou Harry Potter nos cinemas por 10 anos, deu um verdadeiro show de apresentação na premiação transmitida pela rede CBS.
O vídeo pode ser conferido abaixo:

12 de junho de 2011

"Relíquias da Morte - Parte 1" e dubladores da série concorrem ao Prêmio Yamato





             Está ocorrendo atualmente a votação para o 9º Prêmio Yamato, mais conhecido como o Oscar da dublagem brasileira, entregue todos os anos para os profissionais da área que se destacaram no ano passado. Nesta edição, o sétimo e penúltimo filme da série 'Harry Potter', "Relíquias da Morte - Parte 1", dublado pelo estúdio Delart, junto com outros dubladores da saga, concorrem a várias categorias. Confira-as abaixo:

Melhor Dublagem: "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1"

Melhor Direção de Dublagem: Manolo Rey (Fred e Jorge Weasley) - "Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo"

Melhor Dublador de Protagonista: Alexandre Moreno (Bartô Crouch Jr.) - Watson em "Sherlock Holmes" // Marcio Simões (Arthur Weasley) - Lawrence Talbot em "O Lobisomem" // Mauro Ramos (Voldemort em "Ordem da Fênix") - Shrek em "Shrek Para Sempre"

Melhor Dubladora de Protagonista: Miriam Ficher (Belatriz Lestrange) - Evelyn Salt em "Salt" // Fernanda Crispim (Ninfadora Tonks em "Enigma do Príncipe") - Fiona em "Shrek Para Sempre"

Melhor Dublador de Coadjuvante: Luiz Carlos Persy - Voldemort em "Harry Potter e as Reliquias da Morte - Parte 1" // Alexandre Moreno - Ken em "Toy Story 3" // Renan Freitas (Gui Weasley) - Catatau em "Zé Colmeia: O Filme"

Melhor Dubladora de Coadjuvante: Luisa Palomanes (Hermione Granger) - Astrid em "Como Treinar o seu Dragão"

Melhor Tradução/Adaptação: "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1"

Melhor Dublador de Anime: Charles Emannuel (Rony Weasley) - Tenma em "The Lost Canvas" // Mauro Ramos - Aldebaran de Touro em "The Lost Canvas"

Melhor Dubladora de Anime: Miriam Ficher - Pandora em "The Lost Canvas"
          Para votar, clique aqui. A votação ficará aberta até o dia 26 deste mês, sendo que a premiação ocorrerá no dia 9 de Julho, a partir das 19h00, no Anime Friends, evento que será localizado no shopping Mart Center, em São Paulo



Emma Watson é a capa de julho da Vogue América



        A atriz Emma Watson já está acostumada a estampar capas de diversas revistas importantes, especialmente a Vogue de diversos países. Agora chegou a vez da Vogue dos Estados Unidos de ter Emma em sua capa.

        Emma aparece "mais mulher" no ensaio fotográfico feito há não muito tempo pela fotógrafo Mario Testino em Londres, em que usa maquiagem da marca Lancôme, pela qual lançou a fragrância Trésor Midnight Roserecentemente

Emma Watson fala sobre a decisão de para a faculdade



         Em recente entrevista ao jornal LA Time a atriz Emma Watson, Hermione Granger, entrou em detalhes sobre sua decisão de dar um tempo na Brown University para promover Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2. Emma declarou que, após promover Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1, em novembro de 2010, ela ficou esgotada antes dos exames finais durante seu semestre de outono e por isso ela optou por ter de parar a faculdade para a promoção do final da série, Harry Potter em Relíquias da Morte: Parte 2.
“Eu tive que dizer não para as coisas que as pessoas têm. Eu tive grandes diretores me dizendo: ‘O que quer dizer, você não pode fazer este filme? Nós não entendemos,” disse a atriz, hoje com 21 anos.
“Eu sempre ouço: ‘O que quer dizer que ela não pode fazer capa de revista? ou ‘Quer dizer que ela não pode ter essa reunião para uma oportunidade única na vida?’ E meu agente vai dizer: “Ela está na faculdade, me desculpe.”
“Sim, é difícil para mim desligar oportunidades incríveis. Mas eu estive trabalhando seriamente desde que eu tenho 9 anos. Então, para mim, para ter esse espaço para aprender e descobrir-me um pouco é, obviamente, valer a pena. ”
[Watson] teve um semestre fora de Brown para promover o último “Harry Potter “, que chega às telas em julho, e irá retornar a seus estudos no segundo semestre – embora talvez em um campus diferente, em um programa de intercâmbio através de Brown.
“No último filme, eu voava sobre este tour de imprensa louco, e então voltei e tentei fazer o meu final”, recordou. “Eu não estava dormindo. E me dei conta: ‘Oh, meu Deus, eu não posso fazer isso de novo.” Eu não ia ser capaz de tirar o melhor proveito de estar em Brown e fazer justiça ao se despedir de ‘Harry Potter’ de forma adequada.”

11 de junho de 2011

Anunciada duração e novo vídeo de "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2"





     Foi atualizado recentemente o website oficial da empresa IMAX australiana revelando o tempo de duração do oitavo e último filme da série 'Harry Potter', "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2"! Segundo o site, o longa terá uma duração de 125 minutos (2h05m de filme), sendo assim o mais curto da franquia, que antes era "Ordem da Fênix" com 138 minutos (2h18m de filme).

     Além dessa definição, também foi informado que a rede de cinemas, também da Austrália, Event Cinemas mostrará em uma maratona dos filmes de 'Harry Potter' um vídeo exclusivo de 4 minutos de "Relíquias da Morte - Parte 2". Segundo rumores, tal clipe será o mesmo que foi exibido na CinemaCon no final de Março. Estaremos no aguardo para mais informações.

"Relíquias da Morte - Parte 2": Capa da trilha sonora, "nova" foto e pré-venda dos ingressos nos EUA

     Esta semana foi divulgada pelo site de compras Amazon a arte da capa da trilha sonora de "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2", composta por Alexandre Desplat (o mesmo da primeira parte). A capa mostra nada mais do que Harry e Voldemort se encarando, separados pela Varinha das Varinhas, parte do primeiro teaser pôster do filme.

     O CD será lançado no dia 12 de julho e já se encontra em pré-venda por apenas US$ 14,44 (aproximadamente R$ 23). A lista com o nome de cada uma das faixas, infelizmente, ainda não foi divulgada. 


     Além disto, o site Fandango, que lida com venda de ingressos de filmes nos Estados Unidos, já começou a pré-venda dos ingressos para o filme "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2" para alguns cinemas do país. Isto indica que em pouco tempo as redes cinemas daqui do Brasil começarão a vender




James e Oliver Phelps fazem nova visita ao O Mundo Mágico de Harry Potter

 








   As visitas e, consequentemente, os lucros do parque temático O Mundo Mágico de Harry Potter continuam muito bem, tendo a preseça, muitas vezes, de alguns artistas famosos, mas poucas vezes de atores do elenco de Harry Potter.

   Os irmão gêmeos intérpretes de Fred e Jorge Weasley, James e Oliver Phelps, mudaram isso. Os irmão estiveram hoje em Orlando, Flórida, e foram se divertir no parque da série da qual fizeram parte por dez longos anos, depois de serem cercados por fãs logo na chegada. 

   Sites internacionais afirmam que eles não estavam fazendo uma simples visita, mas filmando uma propaganda ou um extra para o DVD e Blu-ray de "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2". Confira fotos em altíssima qualidade:




8 de junho de 2011

11 Novos pôsteres de '' Reliquias da Morte - Parte 2 ''

     


        A produtora Warnes Brothers da série Harry Potter, acabou de lançar 11 novos pôsteres .Que são chamados '' Pôsteres em Ação '' mostram os personagens em momentos em de luta '' Gerra '' no filme .
        Nos novos pôsteres, vemos os principais personagens da série Potteriana, em cenas de batalhas , que devem ser as principais cenas de ação do filme.Entre os personagens vemos , Harry, Hermione, Rony, Voldemort, Gêmeos Weasley, Snape, Grampo, Bellatrix, Draco e Neville! veja as fotos no site da scarpotter pois não temos ainda galeria de fotos siga o link : Scarpotter 

Espie o display de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 que estará nos cinemas em breve





        A Warner Bros. Pictures começará a exibir um display promocional do filme Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 nos cinemas do mundo inteiro à partir da próxima semana. O objeto se trata de uma grande base de papelão, com personagens destacados do cenário ao fundo, para atrair ainda mais a atenção do público para o filme — que é o último da série Harry Potter. Veja :
     Nesta foto podemos ver , Harry e Voldemort  lutando,  Hermione , Rony ,  Belatriz , Lucio ,  Ferd , Jorge e Neville no fundo com a espada de Godric Gryffindor

Estados Unidos terá première de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 em 11 de julho



      A página oficial no Facebook do serviço de televisão paga Time Warner Cable revelou hoje a data oficial da première americana de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2, o último filme da série Harry Potter. A empresa lançou uma promoção que levará 2 assinantes americanos ao evento de lançamento em Nova York, no dia 11 de julho.
      O elenco do filme estará presente na première, para celebrar o encerramento da série nos cinemas.
Acesse o especial Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 e confira sete fotos oficiais em alta resolução, o teaser trailer, nove pôsteres e alguns comerciais de TV.

Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 será lançado em IMAX 3D no Brasil

   


   Em um relatório privado, a Warner Bros. anunciou a informação de que o último filme da série, Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2, terá lançamento não só nos cinemas convencionais e em 3D, mas também nas mega-salas do IMAX presentes no Brasil.
   Com lançamento previsto em 15 de julho, os fãs poderão assistir ao filme nestes três formatos disponíveis. Os cinemas em IMAX proporcionam uma experiência totalmente diferente da que estamos acostumados a ter nos cinemas convencionais, pois sua tela é gigantesca, com 300m² de área, além de possuir uma qualidade impressionante de áudio (7.2 canais) e tecnologia de ponta para exibições em 3D.
Infelizmente, as salas IMAX estão disponíveis apenas em São Paulo e Curitiba por enquanto. Os moradores de Porto Alegre podem torcer para que a terceira sala IMAX do Brasil (que será aberta na cidade) tenha sua inauguração junto com Harry Potter, pois a empresa promete abrir a unidade de Porto Alegre no segundo semestre de 2011.
   O IMAX não influencia tanto na bilheteria de um filme no Brasil por enquanto, mas Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 foi o filme de maior renda para a empresa no mundo todo.

6 de junho de 2011

Larry King irá fazer entrevista com o trio antes do lançamento de Relíquias da Morte: Parte 2!




O Mugglenet acabou de anunciar via twitter uma grande notícia:
O apresentador Larry King irá fazer um especial com os três principais atores de Harry Potter antes do lançamento do último filme.
Larry King é considerado um dos maiores entrevistadores da mídia mundial, então podemos esperar grandes entrevistas e revelações de Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint!

Versão extendida do vídeo com cenas de HP7: Parte 2 exibido no programa Ellen Degeneres

     


          A Warner Bros. Pictures liberou na qualidade original o vídeo com cenas de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 exibido no programa americano Elle Degeneres Show. O vídeo faz uma recapitulação da série de filmes Harry Potter, mostrando imagens do trio ao longo dos anos e trechos inéditos dos bastidores.
          Embora não tenha nenhuma cena inédita, a qualidade do vídeo está superior nesta versão. Confira a seguir, legendado:


Assista uma pequena cena inedita de Harry Potter e as Reliquias da Morte


                Como prometido, a Warner Bros. divulgou através do MTV Movie Awards uma cena inédita de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2, o último filme da série. Exibido durante a cerimonia e agora disponibilizado na internet, você pode conferir a este clipe inédito aqui no Oclumência.
                A cena divulgada é a de quando Harry se rende à Voldemort e está pronto para morrer.        Traremos opções de download assim que disponível.
                Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 estreia em 15 de julho. Confira ao clipe a seguir:


http://www.mtv.com/videos/movie-trailers/660345/exclusive-super-8-trailer.jhtml#id=1665162

Fotos de Emma Watson e Tom Felton no MTV Movie Awards!


         Os atores Emma Watson e Tom Felton, compareceram ao MTV Movie Awards 2011 neste domingo e passaram pelo tapete vermelho. Emma chamou a atenção com seu vestido branco Marchesa e mandando beijos aos fotógrafos.
      Emma apresentou um novo clipe de Harry Potter e as Relíquias da Morte – parte II e perdeu o prêmio de Melhor Atriz.
      Tom Felton venceu como Melhor Vilão e Harry Potter e as Relíquias da Morte – parte I perdeu o prêmio Melhor Filme.Como anunciado no Oclumencia

3 de junho de 2011

Nova prévia de "Relíquias da Morte - Parte 2" será transmitida no MTV Movie Awards!




   Como informado anteriormente, o sétimo filme da série 'Harry Potter', "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1", junto com diversos atores do longa foram indicados ao MTV Movie Awards 2011 em seis categorias.

   Agora, foi divulgado há pouco pelo 
AOL TV que a premiação trará uma inédita prévia de "Relíquias da Morte - Parte 2". O vídeo, segundo o site, será apresentado por Emma Watson. Tom Felton também irá a premiação, mas para apresentar o trailer de seu novo filme, "Planeta dos Macacos: A Origem". Daniel Radcliffe não poderá comparecer por estar muito ocupado com sua peça na Broadway, "How to Succeed in Business Without Really Trying". Sobre Rupert Grint, não há nenhuma noticia.

   Com tal afirmação, devemos esperar ansiosos até domingo para conferir essa nova prévia que, muito provavelmente, trará inúmeras cenas novas! Enquanto isso, não deixe de votar através
deste link pois amanhã é o último dia de votações (exceto para a categoria Melhor Filme, a qual ficará aberta durante toda a premiação que ocorrerá neste domingo, dia 5 de Junho, mas será televisionado no Brasil apenas no dia 12 deste mês às 21h30).

Belatriz estampada no nono pôster oficial de "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2"

          Como informado anteriormente, a Warner Brothers, empresa responsável pela série 'Harry Potter', divulgou durante toda a semana pôsteres inéditos de personagens de "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2". Agora, depois de Harry, Hermione, Rony, Neville, Voldemort, Draco e Snape, é a vez de Belatriz Lestrange com o Pátio Pavimentado ao fundo aparecer no último pôster individual lançado a  2 dois atraz. Confira abaixo:

Voltar à página inicial[Atualizado] Divulgado segundo trailer de "Relíquias da Morte - Parte 2: O Jogo" com muitíssimas cenas inéditas!

        

          A Electronic Arts, empresa desenvolvedora dos jogos da série 'Harry Potter', lançou hoje (1) através do Facebook um novo trailer de "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2: O Jogo", game baseado no oitavo e último filme da franquia.

          No vídeo, que retrata os oito personagens jogáveis na história, podemos ver várias e surpreendentes cenas inéditas de gameplay, como Molly duelando contra Belatriz no Salão Principal, Hermione fugindo de uma gigantesca onda na Câmara Secreta, Harry batalhando contra Voldemort na Torre de Astronomia, entre muitas outras. Confira abaixo:

Emma Thompson, a Sibila Trelawney, vem ao Brasil para representar ONGs



A atriz britânica Emma Thompson, intérprete de Sibila Trelawney na série 'Harry Potter', está no Brasil, segundo relatos e informações de jornais cariocas. Emma, que é embaixadora da ActionAid, almoçou segunda-feira (30) na casa de Ana Toni, diretora da Fundação Ford, e Ricardo Henriques, do BNDES, no Humaitá.

Pela manhã, a atriz visitou a sede da Redes, organização não-governamental que a ActionAid financia na favela da Maré, com o marido, Greg Wise, e a filha, Gaia, de 11 anos.

No almoço, Emma e Júlia Lemmertz, embaixadora da ONG no país, receberam Malu Mader, Betty Gofman, Leticia Sabatella e Rodrigo Santoro. Ao contar sua experiência em países da África, como Uganda e na Libéria, Emma disse:

"O que muda as coisas são grupos grandes de pessoas, e não os governos.”