3 de junho de 2011

Nova prévia de "Relíquias da Morte - Parte 2" será transmitida no MTV Movie Awards!




   Como informado anteriormente, o sétimo filme da série 'Harry Potter', "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1", junto com diversos atores do longa foram indicados ao MTV Movie Awards 2011 em seis categorias.

   Agora, foi divulgado há pouco pelo 
AOL TV que a premiação trará uma inédita prévia de "Relíquias da Morte - Parte 2". O vídeo, segundo o site, será apresentado por Emma Watson. Tom Felton também irá a premiação, mas para apresentar o trailer de seu novo filme, "Planeta dos Macacos: A Origem". Daniel Radcliffe não poderá comparecer por estar muito ocupado com sua peça na Broadway, "How to Succeed in Business Without Really Trying". Sobre Rupert Grint, não há nenhuma noticia.

   Com tal afirmação, devemos esperar ansiosos até domingo para conferir essa nova prévia que, muito provavelmente, trará inúmeras cenas novas! Enquanto isso, não deixe de votar através
deste link pois amanhã é o último dia de votações (exceto para a categoria Melhor Filme, a qual ficará aberta durante toda a premiação que ocorrerá neste domingo, dia 5 de Junho, mas será televisionado no Brasil apenas no dia 12 deste mês às 21h30).

Nenhum comentário:

Postar um comentário