20 de junho de 2011

Daniel Radcliffe fala sobre o "Pottermore"

   




      O ator Daniel Radcliffe, intérprete do protagonista na série 'Harry Potter', em uma recente entrevista ao Los Angeles Times, afirmou que não sabe absolutamente nada sobre o novo projeto de J. K. Rowling, o "Pottermore".
Não sei nada sobre isso. Tenho certeza que Jo vai escrever muito mais nos próximos anos.
      Quando perguntado sobre a possibilidade de interpretar novamente o personagem Harry Potter, Dan afirma que seria muito estranho voltar a reprisar algo depois de 10 ou 20 anos. Veja:
Eu acho que seria um pouco estranho. Primeiro, porque eu acho que Jo não vai escrever uma nova parcela da série 'Harry Potter' e em segundo lugar, não sei voltaria nisso depois de 10 ou 20 anos. [...] E acho que seria um pouco auto-destrutivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário