26 de maio de 2011

Bonnie Wright em entrevista para o talk show “Loose Women”, da ITV




A atriz Bonnie Wright, intérprete de Gina Weasley nos cinemas, concedeu uma entrevista bem articulada e descontraída para o talk show “Loose Women”, da ITV, na manhã de hoje. Na conversa, Bonnie comentou sobre a sua participação no The Global Poverty Project’s Live Below the Line, projeto que desafiou algumas pessoas no mês de maio a sobreviverem com apenas uma libra por dia. Na iniciativa, Bonnie teve que comprar alimentos com somente uma libra, a fim de simular a vida das pessoas que vivem abaixo da linha da pobreza em muitos países.
Além disso, Bonnie também comentou sobre suas experiências na saga potteriana, além de falar sobre seu mais novo projeto nos cinemas, o filme The Philosophers (Os Filósofos, em tradução literal), que começa a ser filmado daqui a algumas semanas.
Para conferir os trechos principais da entrevista, clique no link ao final da notícia. A tradução traz somente os trechos em que a atriz comenta sobre Harry Potter e seu novo trabalho. O vídeo da participação de Bonnie no programa pode ser visto através deste link do Youtube.

TRADUÇÃO DOS PRINCIPAIS TRECHOS DA ENTREVISTA DE BONNIE WRIGHT AO “LOOSE WOMEN”

Como foi beijar Daniel Radcliffe, uma pessoa que você conhecia já há tanto tempo? Foi estranho?
Na verdade, funcionou da maneira inversa. Quando você conhece alguém há muito tempo, você pode brincar, fazer piadas da situação e se divertir. É diferente de estar no set com um completo estranho que você de repente tem que beijar. Então, foi bacana, nos divertimos muito!
O que você prefere? Filmar com chroma-keys ou contracenar em situações reais?
Quando você está trabalhando com sets naturais em volta de você e com pessoas, fica tudo muito mais fácil. Muitas vezes, quando fazemos bastante coisas com efeitos especiais e todos aqueles pontos que temos que seguir, tudo fica mais confuso. Você tem a sensação de: “Onde eu estou?” Isso é, de certa forma, bizarro.
Vai ser difícil de se desprender da personagem Gina Weasley?
A minha sorte é que, apesar de a minha personagem ter evoluído bastante ao longo dos filmes, sinto que não vou ser tão estereotipada como o Dan, o Rupert ou a Emma. Então, não vou não. Eu acho que vai muito da vontade de desafiar a si mesmo e de interpretar papeis diferentes. Eu vou começar um novo filme daqui a três semanas que é muito diferente de Harry Potter. Vou estar na Indonésia. O filme será rodado em uma escola internacional de Jacarta e é sobre uma classe de Filosofia. O filme dá uma sensacional reviravolta quando acaba se tornando um thriller psicológico. A personagem que vou interpretar é muito falante e extrovertida, além de ser fashion e popular na sua classe. Mas ela é bastante sincera e solta umas verdades, então estou muito empolgada com isso, visto que a Gina sempre foi muito quieta. Esse filme de novo é rodado em uma escola, mas é um ambiente completamente diferente. Haverá cerca de 19 pessoas da minha idade de todas as partes do mundo, então será uma experiência interessante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário