16 de maio de 2011

Nova enquete da Bloomsbury – Qual seu personagem favorito?

Bruxo? Trouxa? Dementador! Qual você escolheria?
Está no ar uma nova enquete, no site da Bloomsbury – Vote no seu personagem favorito da saga Harry Potter!
“Durante os 7 livros do best-seller, Harry Potter conheceu uma enorme quantidade de personagens…e agora você pode votar no seu favorito! Seja um bruxo, um trouxa ou até mesmo uma coruja, aqui embaixo estão os 40 mais-amados personagens para você escolher. É simples: escolha o personagem que você gostaria de votar e clique no botão SUBMIT. Se o seu personagem favorito não estiver citado, selecione o botão OTHER e escreva o nome do seu personagem.”
A própria autora J.K. Rowling, para promover o lançamento da enquete, deu sua opinião afirmando que o protagonista Harry é realmente o seu preferido.
J.K. Rowling escolheria: “Harry, embora eu acredite que sou incomum a isso; Rony é geralmente mais popular (contudo, eu o amo muito também). Agora que eu terminei de escrever os livros, o personagem que eu mais gostaria de encontrar para jantar é Dumbledore. Nós teríamos muito a discutir, e eu amaria seus conselhos. Eu acho que todo mundo gostaria de um Dumbledore em suas vidas.”
A votação termina no dia 26 de agosto desse ano, e o resultado será divulgado no dia 30 do mesmo mês. Você pode escolher seu personagem favorito clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário