6 de maio de 2011

Teasers sobre as gravações de Relíquias da Morte - Parte II

             


               Ano passado a equipe do Harry Potter Fan Zone visitou os estúdios de gravação de RdM Parte I, mas agora liberaram teasers do que viram sobre RdM Parte II, e você confere aqui a tradução:
 
 
O que está por vir?

- A Câmara Secreta, onde Rony e Hermione partilham um momento íntimo. Vocês irão ver a Câmara no filme. O Basilisco também está de volta, desta vez como um esqueleto em decomposição.
- Gringotes foi expandida também. Equipe de produção estava trabalhando arduamente na construção do dragão gigante que vive logo abaixo do banco e, em nossa visita, nós demos uma olhada no equipamento de controle de movimento que Dan, Emma e Rupert vão usar.
- "Harry Potter nunca irá pôr os pés neste castelo novamente" diz Alan Rickman durante as filmagens de uma cena no Salão Principal. Há gritos. As estátuas ganham vida. Nós assistimos inúmeras tomadas enquanto os atores aperfeiçoam esse momento de clímax.
- É claro que temos muito a relatar sobre a cena em King's Cross (há um boneco muito legal de Voldemort), o epílogo, a batalha, uma certa cena de morte e muitos outros momentos de emoção em Relíquias da Morte: Parte 2, mas que vão ter que esperar por agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário