11 de maio de 2011

Emma Watson comenta Relíquias da Morte Parte 2


Em uma nova entrevista com o Digital Spy, a atriz Emma Watson, que interpreta Hermione Granger nos filmes da saga de Harry Potter, argumentou sobre as filmagens da última adaptação de Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2.
Na entrevista, ele admitiu que chorou em cada set, e sentiu-se cansada, a ponto de cair no sono com freqüência e em todos os lugares, além disso falou sobre como ela e Hermione são semelhantes.
“Houve dias em que eu estava em lágrimas”, confessou “Eu estava chorando na frente de David Yates [diretor], e ele me dizia: ‘É bom que vocês parecem mais vulneráveis. “E ele está certo, é uma coisa agradável a ver na tela. Somos como os heróis improváveis. Concordo, mas às vezes eu queria matá-lo! “As pessoas que estavam perto de mim sabe que certamente havia alguns dias, quando eu estava tudo menos encantadora. Eu estava tão cansada, queria dormir em qualquer lugar:. Isso nunca vai ser publicado, mas os diversos fotógrafos e diretores me viram cair em todos os lugares, nas cadeiras, no chão, no meio do set, em tudo”. Emma acrescentou que Hermione está muito perto de sua personalidade, depois de ter filmado durante uma década. “David queria uma interpretação muito honesta”. Ele disse: “Foi ótimo trabalhar com você, atuou como se estivesse fazendo uma paródia de si mesma.” “Provavelmente foi um toque da minha personalidade que tornou-me uma pessoa mais humana”, disse Emma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário