26 de maio de 2011

mma Watson atualiza seu Facebook com mensagem para fãs!


Emma Watson, intérprete de Hermione Granger nos filmes da franquia Harry Potter, atualizou seu Facebook com uma mensagem a seus fãs, explicando sua ausência e dizendo estar ansiosa com o lançamento do último filme da série. Confira:
Olá a todos! Lamento estar um pouco ausente ultimamente! É que estou trabalhando no meu novo filme “As Vantagens de Ser Invisível”. Tudo está indo bem, o filme será ótimo! O que vocês acharam dos meus retratos feitos por Mark Demsteader? Ele não é talentoso? Falta pouco tempo para que Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2. Espero que todos estejam tão animados como eu estou. Com amor, Emma.
Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 estréia no mundo dentro de 49 dias, em 15 de Julho de 2011.


Nenhum comentário:

Postar um comentário