25 de maio de 2011

Daniel Radcliffe aparece em episódio da série de televisão Glee

Como informado anteriormente, o ator Daniel Radcliffe foi questionado em entrevista ao Access Hollywood, em junho do ano passado, sobre uma possível participação na série musical Glee, da emissora Fox. Daniel afirmou que adoraria participar, entretanto, tal atuação não havia sido confirmada, de modo que na semana passada foi levantado um rumor acerca de uma provável integração do ator ao programa.

Glee conta a história de adolescentes de uma escola secundária americana que tentam reerguer o clube do coral, que perdeu seu prestígio. Diversos atores fazem pequenas atuações ao longo dos episódios, mas desta vez o protagonista de 'Harry Potter' apenas apareceu em um cartaz, no capítulo 2x22, ao fundo da famosa avenida Broadway, localizada na cidade de Nova Iorque, Estados Unidos.

O banner em que o ator aparece corresponde à divulgação de sua peça teatral "How to Succeed in Business Without Really Trying" ("Como se Dar Bem Nos Negócios Sem Realmente Tentar" em tradução literal), que continua em cartaz. Diversas vezes o anúncio é focado, o que leva à uma provável publicidade.

O episódio em questão é o vigésimo segundo (22º) da segunda (2ª) temporada, o qual é chamado de "New York" e representa o season finale, ou episódio final da temporada. Nele, o coral New Directions segue para as Nacionais em Nova York para competir nas finais. Eles competem contra o Vocal Adrenaline e outras equipes para ganhar o Campeonato Nacional.

Lembrando que na antiga entrevista de Daniel, ele comentou um pouco sobre toda a produção do seriado:
"Consideraria isto [participar da série]. Digo, claro que sim... É uma série maravilhosa e eu ficaria obviamente honrado em ser chamado. Entretanto, não tenho certeza se estou pronto ainda. O padrão deles é pessoas como a Kristin Chenoweth [intérprete de April na série]!"
Veja abaixo um vídeo promocional do episódio, uma prévia que mostra o grande cartaz com o rosto de Daniel estampado e fotos do capítulo.









 Acesse ScarPotter

Nenhum comentário:

Postar um comentário