11 de maio de 2011

Downwell Demolition inicia seus trabalhos em Leavesden



A empresa Downwell Demolition Ltda., especialista em demolição e desmontamento, iniciou seu contrato de seis meses de trabalho nos estúdios Leavesden, em Hertfordshire.
Nas palavras do diretor Matt Phillips, os serviços da Downwell será para abrir espaço às novas instalações: “Downwell Demolition está orgulhosa em anunciar a sua participação com a remodelação do Leavesden Studios. [...] Nós esperamos entregar as estruturas para renovação e reconstrução dentro do cronograma e do orçamento. “
A empresa será responsável pela demolição de sete edifícios de cenários e de bibliotecas de arquivo. Mais especificamente, os cenários serão despojados de seus telhados e instalações à prova de som para permitir a criação de novas estruturas que, por sua vez, servirá para mais produções de blockbusters, além de Harry Potter.
Esta criação de novos espaços para produções de filmes está prevista nos planos de criação da visita guiada ao estúdio da Warner Bros., Leavesden, em Londres, e espera-se que seja aberto ao público em geral em maio de 2012.



Nenhum comentário:

Postar um comentário