15 de maio de 2011

Daniel Radcliffe, Rupert Grint e David Yates falam sobre a Batalha Final de "Relíquias da Morte - Parte 2"

A revista Total Film publicou uma matéria sobre "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2", onde os atores Daniel Radcliffe (Harry Potter), Rupert Grint (Rony Weasley) e o diretor David Yates falaram sobre as cenas da Batalha Final.
"Estou realmente ansioso para ver todas as coisas da batalha" delira Grint, que está tão animado para ver o final da série nos cinemas, como os milhões de fãs ansiosos de Harry Potter em todo o mundo. "Vai ser bastante coisa para ver já que todos estes sets começam a ser destruídos, como o Salão Principal. – apenas uma bola em chamas e um entulho de cadáveres por todo lado. Vê-lo destruído teve um efeito estranho em mim, porque é um local bastante importante para nós – foi onde nós crescemos. É um aspecto muito legal, apesar de tudo."

"Ontem eu estava caindo escadas, degraus e degraus e degraus", diz Radcliffe "Foi bem divertido, mas chega a um ponto onde você diz 'Eu fiz isso bastante'. Ainda assim, apesar de sua aparência ensanguentada, pelo menos, as cicatrizes e hematomas (uma variedade de feridas de várias coisas que me acontecem na batalha) podem ser lavadas no final do dia… Bem, na maioria dos dias. Eu deixei o set com eles", ele ri de sua batalha, cansado de ​maquiagem. "Às vezes é uma questão de preguiça, às vezes, não vai sair tão bem então só digo: 'Deixa – faz com que pareça que eu estou trabalhando mais do que eu sou!'"


Yates comenta sobre a cena da morte de Fred Weasley e da preparação de Daniel e Rupert para a gravação da mesma:
"É uma cena muito emocionante", explica Yates. "Os rapazes vieram ao set, esta manhã, com muita determinação. Eles querem fazer isso direito. Meu trabalho é fazê-los sentirem-se confortáveis e seguros e com um pouco de sorte sussurrar em seus ouvidos se eu achar que eles estão fazendo a coisa muito bem ou se não estiver completamente bem."


Nenhum comentário:

Postar um comentário