7 de maio de 2011

WBshop lançou uma carta de convocação de Hogwarts


De acordo com, a WBshop e ao scarpotter

            A WBshop.com lançou recentemente um exclusivo painel personalizado com a carta de convocação de Hogwarts. O objeto é uma réplica da mensagem que é enviada a todos os novos estudantes da escola, impressa, inclusive, com um nome que o cliente escolhe.

            Caracterizando o escudo oficial da escola, ele está disponível nas dimensões de 5x7cm e 8x10cm, sendo que pode ser escolhido na versão em inglês americano ("Temos o prazer de informar que você foi aceito na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts") ou com o texto em inglês britânico ("Temos o prazer de informar que você tem um lugar na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts").

             É claro que ambas as versões são assinadas por Minerva McGonagall, vice-diretora de Hogwarts. Impresso em 1/4 de polegada de espessura que não exigem enquadramento, essas réplicas são altamente resistentes aos raios ultravioleta, desgastes, arranhões, água e desbotamento. Os painéis ainda incluem um cavalete em anexo para que possam ficar em qualquer mesa, prateleira ou mesa de cabeceira.
                                                  Veja o Preço e o produto:
com preço de US$ 24,95 (R$ 40,45).

Nenhum comentário:

Postar um comentário