3 de maio de 2011

Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 e elenco indicados ao MTV Movie Awards 2011!

A premiação pública MTV Movie Awards divulgou hoje a sua lista com os indicados para a sua premiação de 2011. Como era esperado, Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1, lançado em 2010, recebeu várias indicações a prêmios.
O filme está concorrendo em categorias de Melhor Beijo (Harry e Hermione), Melhor Vilão (Tom Felton e Ralph Fiennes), Melhor Luta (Daniel Radcliffe e Rupert Grint contra Helena Bonham Carter), Melhor Atriz (Emma Watson), Melhor Ator (Daniel Radcliffe e Rupert Grint) e, claro, Melhor Filme. Todas as categorias que o filme estava pré-selecionado em março acabou prevalecendo na indicação final.
Para votar, basta acessar a página de votação da MTV Movie Awards e ir selecionando as respectivas categorias. A premiação acontecerá no dia 5 de junho, um domingo e terá exibição na TV brasileira pelo canal MTV. Vale lembrar que é bastante comum essa cerimônia exibir algo inédito do próximo filme da série, portanto, podemos esperar por trailer, prévia, cena, clipe ou até mesmo uma homenagem referente a Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2.
Ficaremos ligados para qualquer novidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário