11 de maio de 2011

Warner lança nova linha de aplicativos potterianos gratuitos para iPod, iPhones e iPads


A Warner Bros. Digital Distribution, líder no mercado de Vídeo Sob Demanda (VOD, video on demmand) e venda direta de electrônicos, anunciou que está expandindo sua linha de App Edition para incluir a fantasia épica "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1". App Edition é uma maneira inovadora para consumidores ao redor do mundo (inclui-se o Brasil) terem uma edição especial de seus filmes e programas de TV favoritos no iPad, iPhone e iPod Touch.

Existem duas opções de uso do aplicativo: uma gratuita e outra paga. Na primeira o espectador pode assistir os 5 minutos iniciais do filme, e também tem acesso a uma quantidade limitada dos bônus que estão disponíveis. Já na segunda, o espectador compra o filme (preço de compra R$ 24,13) ou aluga o filme por 24 horas (preço do aluguel R$ 6,42), tendo assim acesso completo a todos os bônus oferecidos no aplicativo.

Este novo aplicativo de "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1" possibilita que o espectador assista o filme através dos iGadgets da Apple (iPhone, iPad e iPod touch). Quem compra o filme em formato digital ganha acesso a conteúdos exclusivos do aplicativo, como jogos, trivia (curiosidades) sobre o filme, e acesso à trilha sonora, além de outros bônus.

Entre no site do Scarpotter para conferir fotos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário