18 de maio de 2011

EA Games convida fãs de HP para serem repórteres na Inglaterra!


Em um vídeo divulgado ontem pelo Facebook do jogo de Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2 (promovido pela EA Games), Tom Felton passou uma informação muito preciosa para os fãs potterianos que jogam video game. A empresa está recrutando aspirantes a repórteres do mundo todo que possam acompanhar a produção do jogo de Harry Potter e, consequentemente, conhecer os estúdios da EA Games que ficam em Guildford, na Inglaterra. Os sortudos que forem selecionados terão a oportunidade de conhecer Tom Felton e testar o game pela primeira vez!
Confira a tradução do vídeo de Tom Felton:
Olá! Eu sou Tom Felton e interpreto Draco Malfoy no jogo de videogame de Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2. Eu e o pessoal da EA Estúdios estamos superempolgados com o lançamento da parte 2 do jogo e nós queremos que você espalhe isso ao mundo. Estamos procurando os maiores fãs de Harry Potter para serem nossos repórteres online; eles irão conhecer os bastidores do novo jogo e compartilhar esse conhecimento com o resto do mundo. (…) Isso se parece com você? Então nos mande um pequeno e original vídeo no qual você nos mostre que, além de ser um fã incondicional de Harry Potter, também é um grande aficionado por games. (…) Vamos escolher alguns melhores vídeos e deixar o público votar no restante.
Além da promoção, o vídeo também mostra cenas inéditas do game. Infelizmente, por enquanto, só estão disponíveis as inscrições para residentes da América do Norte, Holanda e Bélgica. Porém, inscrições para novos países serão abertas em breve.
Confira o vídeo de Tom Felton no link ao final da notícia e o anúncio no Facebook da EA Games por meio deste link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário