9 de maio de 2011

Quem será que virá?

Toda essa demonstração dos atores do filme mostra que há, por parte da produtora nacional, a vontade de trazer os atores para cá! Informações de bastidores dão como certa a vinda de, por exemplo, Tom Felton para o Brasil, entretanto, até a Warner Brothers nacional se pronunciar, devemos tratar isso como um rumor.

Também estão falando nos bastidores que outros atores estavam em negociações. Emma Watson (Hermione) teria dito que não teria tempo para vir, devido a outros compromissos. Daniel Radcliffe também teria alegado ter outros compromissos que impossibilitariam a vinda. Sobre Rupert Grint, nada foi falado, o que pode ser uma coisa boa (ou seja, haver a possibilidade da vinda dele) ou ruim (significando que ele não teria sido cotado, o que achamos difícil). Sobre a autora, J. K. Rowling, não há informações se há ou não previsão de ela vir.

Ainda temos informações de que a première acontecerá este ano novamente na cidade de São Paulo, mas não se sabe nem quando e nem onde ela deve acontecer.

De qualquer forma, esperamos pelo pronunciamento oficial da Warner para termos, de fato, a confirmação de quem virá nos visitar! Continuamos, sempre, na torcida da vinda do elenco principal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário