18 de maio de 2011

Editora Bloomsbury revela personagem favorito de J.K. Rowling e faz enquete com os fãs da série



A editora Bloomsbury, responsável pela publicação dos livros de "Harry Potter" no Reino Unido, lançou uma nova enquete em seu site questionando os fãs sobre quais são seus personagens favoritos.

A própria autora deu sua opinião no lançamento da pesquisa.

J.K. Rowling escolheria: "Harry, embora eu acredite que sou incomum a isso; Rony é geralmente mais popular (contudo, eu o amo muito também). Agora que eu terminei de escrever os livros, o personagem que eu mais gostaria de encontrar para jantar é Dumbledore. Nós teríamos muito a discutir, e eu amaria seus conselhos. Eu acho que todo mundo gostaria de um Dumbledore em suas vidas."
Para votar, selecione 1 (um) entre os 40 (quarenta) personagens listados e clique em Submit. Se seu personagem favorito não estiver disponível, selecione o campo Other e digite o nome que preferir. Por fim, confirme seus dados pessoais.

A enquete será encerrada no dia 26 de agosto (sexta-feira) e os resultados serão divulgados no dia 30 de agosto (terça-feira).

Nenhum comentário:

Postar um comentário